25 FILMES PARA ESPERAR EM 2019

once-uponjw3benedetta

Uma relação do que realmente me interessa assistir este ano. Cortei fora alguns filmes que já foram lançados em alguma parte do mundo, mas que vão entrar no circuito nacional por agora, especialmente CREED II e THE MULE, de Clint Eastwood. Este último para aguardar salivando! Dos filmes esperados para o resto do ano, estes 25 aqui são os que me apetecem uma conferida:

3 FROM HELL, de Rob Zombie. Sim, ainda gosto do Zombie…
6 UNDERGROUND, de Michael Bay
AD ASTRA, ficção científica de James Gray
BENEDETTA, nunsploitation de Paul Verhoeven!
DEAD DON’T DIE, zombie movie de Jim Jarmusch
DOMINO, de Brian De Palma (será que este ano vai?)
DRAGGED ACROSS CONCRETE, S. Craig Zahler, o mesmo diretor de BONE TOMAHAWK e BRAWL IN CELL BLOCK 99, ou seja, um dos nomes mais interessantes do cinema atual
GLASS, de M. Night Shyamalan
GODZILLA 2: O REI DOS MONSTROS, de Michael Dougherty
HELLBOY, de Neil Marshall

high_life

HIGH LIFE, ficção científica de Claire Denis
O spin off de VELOZES E FURIOSOS, HOBBS & SHAW, de David Leitch
IRISHMAN, THE, de Martin Scorsese, obviamente…
IT: CHAPTER 2, de Andy Muschietti
JOHN WICK 3: PARABELLUM, de Chad Stahelski
LIGHTHOUSE, de Robert Eggers, o mesmo diretor de A BRUXA
MONSTER HUNTER, de Paul W. S. Anderson. Ok, eu sei que sou minoria, mas eu adoro os filmes desse cara!
ONCE UPON A TIME IN HOLLYWOOD, de Quentin Tarantino
PRISONERS OF THE GHOSTLAND, de Sion Sono, estrelado pelo melhor ator do mundo em atividade. Sim, ele mesmo: NICOLAS CAGE!
RAMBO 5: LAST BLOOD, de Adrian Grunberg
SANDMAN, THE, de Dario Argento (será que vai?)

terminator

Novo EXTERMINADOR DO FUTURO, de Tim Miller, pelo retorno de James Cameron na produção e roteiro, e da Linda Hamilton, como Sarah Connor
TOMMASO, de Abel Ferrara
TRIPLE THREAT, de Jesse V. Johnson, ação com Iko Wuais, Tony Jaa, Tiger Hu Chen, Scott Adkins, Michael Jay White. Imperdível.
UNCUT GEMS, de Josh e Benny Safdie

Provavelmente devo ter esquecido um monte de coisas que quero ver, mas ao longo do ano, se eu me comprometer a ser um blogueiro exemplar (e não essa porcaria que tenho sido), vou trazendo mais novidades.

Para finalizar, uma série obrigatória para acompanhar em 2019:

TOO OLD TO DIE YOUNG, criada e toda dirigida pelo dinamarquês Nicolas Winding Refn

mv5bztq4ymy5mmqtowfjzi00zdk3lwi0n2qtnmvkmwm5njewotq5xkeyxkfqcgdeqxvyntuynjiymzg@._v1_

Anúncios
Esse post foi publicado em Rankings & Listas. Bookmark o link permanente.

5 respostas para 25 FILMES PARA ESPERAR EM 2019

  1. anselmo luiz de frança disse:

    Caro,Perrone ! Eu não gosto de cinema que faz para mim ele é um ótimo roteirista e como diretor ele é pessimo ,até hoje me incomodo com o filme ” Bastardo Inglorios ” eu achava que realmente ele iria refilmar esse ótimo filme italiano que foi exibido em sua última vez na CNT /Gazeta em 1998 ,mas ele fez um filme chato e arrastado e muda o que está escrito na historia isso me deixou doido de fúria sou fascinado por Segunda Guerra Mundial ,adoro assistir filmes com esse tema e o cara muda á historia de Hitler no filme é demais dá impressão que todos filmes que tenho eu sou obrigado á jogar fora e ficar com á ideia desse filme e outro lixo que ele fez com Kurt Russell eu nem assisti e nem sei o nome dessa droga eu só assisti do Robert Rodriguez o “Planet Terror ” e gostei do filme esse eu tenho DVD e assisti ele quando foi exibido na TV Cultura e depois compre ele em DVD e o pior desse filme é que ele (Tarantino) esta nesse filme enchendo o saco, eu não assisti ” Django ” nem quando foi exibido na TV Globo em suas duas exibições nessa emissora e “Os Oito Odiados ” e jamais vou assisti-los e esse negocio de ficar colocando referencias ou homenagens como queiram é um lixo ele sempre faz isso no seus filmes sempre colocando algo que ele assistiu quando era mais novo e vire e mexe ,ele faz isso todo filme tem isso e dialogos longos se você não ficar prestando atenção é capaz de cochilar e depois que acordar não entender nada do que está acontecendo o cara não se reinventa é por isso eu acho ele fake por que ele torna os seus filmes repetitivos e não mostra novidade alguma e outra coisa ele sabia que o dono Miramax / Weinstein Pictures ,o Sr.Harvey Weinstien bolinava as atrizes ele (Tarantino) se mantinha em silêncio para não perder futuros contratos de produções para o seus filmecos e não gosto dele e de seus filmes não tenho nenhum filme dele em minha ridícula Videoteca e não perco o meu tempo vendos os filmes dele recente e por último cara fica ameaçando que vai deixar o cinema por criticas negativas de seus filmes ,nossa ! ele e o ego dele acho que não caibam em um avião ou qualquer outro lugar , ninguem diz ou largar o cinema para imprensa geral ,simplesmente á pessoa para de fazer filmes não fica de mimimi com ele faz ,não gosto dele de seu cinema ,desculpe o desabafo o textão enorme aqui ,mas ele lembre-se você (Perrone) perguntou eu respondi do meu jeito ,um abraço de Anselmo Luiz.

    • Ronald Perrone disse:

      Tranquilo, Anselmo, estava mesmo curioso pra saber…hehe
      Eu discordo em quase tudo sobre a opinião que tem sobre ele, mas cinema é isso, cada um tem sua visão. 🙂
      Abraço!

      • Anselmo Luiz de França disse:

        Obrigado por responder eu também gosto de um bom e saudável debate sobre cinema ,que alias ! muitas vezes tem muitos temas de gêneros e filmes para ser questionados e discutidos de forma seria ou até mesmo brincando hã ! Outra coisa do Tarantino que esquecia de mencionar ,hum ! ele se achar última maça do engradado .. digo gênio ! Gênio de que ? Orson Welles ,sim era um gênio da sétima arte assim como outros .. até outro diretor que você gosta muito é gênio também um novato chamado Michael Mann (he,he,he ,brincadeira ! Eu gosto dele mas os seus últimos filme deixaram á desejar ) voltando ao Mestr .. digo Tarantino ,ele está longe de ser um dos grande diretores da sétima arte , o que precisa é ser reinventar ,eu tenho certeza que esse último filme dele vai ser um fracasso “Era uma vez em Hollywood ” titulo criativo que ele inventou sem esforço nenhum da grande mente que é enfim ! outros filmes ate melhores já foram feitos sobre á trágica morte da atriz Sharon Tate eu assisti á ambos as versões e gostei de ambas ,á dele me desculpe o palavreado vai ser uma bosta ou se reinventa ou bye,bye,Mr.Tarantino !
        Um abraço de Anselmo Luiz.

  2. anselmo luiz de frança disse:

    Desse filmes que voce mencionou eu vou assistir na tela pequena pois cinema eu já não assisti há um bom tempo ,pois esta muito caro ingresso ,os que vou assistir são ou que realmente tenho interessa ,pois o cinema está se tornando algo muito chato .. vou assistir The Mule pois eu sou fã de carteirinha de Clint Eastwood e John Wick 3 do resto passo longe , Glass filme que fala de mundo dos heróis estou fora não estou mais desse universo há anos quando vendi os meus gibis ,Rambo 5 deveriam ter parado no 3 ,Godzilla gosto do filmes japoneses dele mais os americanos sempre nos decepcionam quando fazem filmes do lagartão mais querido do mundo e por fim filme de Tarantino não assisto e nem compro para te-lo em minha videoteca ,dispenso obra de diretor fake .Bom ano pra você ,caro Perrone ,um abraço de Anselmo Luiz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.