45044500_2151564454863099_7307910150046613504_n

Anúncios
Imagem | Esse post foi publicado em Screenshots e marcado , . Guardar link permanente.

20 respostas para

  1. Artur Alves disse:

    Você não precisa concordar com o ponto de vista dos americanos sobre o Vietnã pra gostar do Rambo, com o armamento civil pra gostar de um bang-bang e nem com a brutalidade policial pra ver o Steven Seagal esfregar a cara de um traficante em uma bandeja de cocaína (embora tanto o Rambo quanto o Braddock nos faça refletir sobre o abandono de soldados lá e a série Máquina Mortífera sobre a corrupção na policia de vez em quando) Se for assim então, só pode ver filme de Kung-Fu porque a China é comunista ou ver os filmes do Chuck Norris porque os Estados Unidos é capitalista, tenho o mesmo posicionamento politico que o do Perrone e nem tem filme do Glauber Rocha na minha vídeo-teca, pra sincero gosto mais do cimema da Boca do Lixo como Cinema Nacional, além das chanchadas, Mazzaropi e Os Trapalhões e sim AMO O CINEMA DE AÇÃO DOS ANOS 80/90 tenho muita memória afetiva, além da Religiosa Sessão Cickboxer toda Terça e os filmes de ninja, já na adolescência passei a gostar de Western, que me foi toda uma porta de entrada para o Cinema de gênero Italiano, temos a total liberdade de separar a nossa ideologia politica dos nossos gostos pessoais, posso votar no 13 tranquilo e depois assistir Invasão USA no feriado eleitoral, ou ver o Clint Eastwood levantar o poncho pra matar 4 caras, porque o que gostamos mesmo é da adrenalina que esse filmes nos proporcionam, e claro o talento dos diretores em criar magnificas cenas de ação que ficam marcadas na nossa memória, afinal alguém aqui vai negar que ver o John Mclain pegar uma mangueira e descer do terraço de um prédio pela parte de fora, não é uma cena de tirar o fôlego? Então abram a mente pra isso também.

  2. fabio gabriel ravazio disse:

    bolsonaro venceu em 97% das cidades mais ricas
    haddad venceu em 98% das cidades mais pobres

    mas a rosangelamorização dos pobres do sul/sudeste consolidou as rezas do magno malta

  3. santos disse:

    Argumentos fraquíssimos desse Leandro, hein… pautar estilo de filme com orientação política aff…

  4. Anselmo Luiz de França disse:

    Tomara mesmo que o blog volte á escrever sobre filmes desconhecidos e grande sucessos do cinema ,obituário de artistas que nos deixaram ,underground e muita mulher pelada .. politica encheu o saco e agora vamos pra ver pra onde esse país caminhara daqui pra frente ,pois eu nasci em 1972 e frase ufanista do regime militar daquela época era ” Ninguém Segura esse País ” .. pois é era só uma frase pois 10 anos depois com super desvalorização do Cruzeiro (Cr$) á frase dos brasileiros da época ” Era cadê o meu dinheiro que estava aqui ?” pois á inflação da época era galopante mal as pessoas recebia o seu salário e já sumia .. é ! vamos ver daqui pra frente o que será de nós brasileiro .Um Abraço á você Perrone e á todos do blog.

  5. fabio gabriel ravazio disse:

    quem não votou no pt,votou no fascismo
    é isso que vai ficar na história

    • Fabiano disse:

      Onde eu assino?

    • Leandro disse:

      Ow…fascismo que não responde 32 processos por corrupção…de qualquer forma não votaria na seita petista nem amarrado, já basta a merda que foi e passou muito da hora, poder na mão de um partido por muito tempo não é bom pra ninguém…e seja homem e para de chorar.

  6. Fabiano disse:

    Nunca fui fã de Cazuza. Meu negócio sempre foi heavy metal.
    Mas isso não significa que eu não saiba ver algo produtivo nas coisas das quais não sou fã. Até a Globo acerta a mão de vez em quando. Todos os Rambos que vi quando criança foram lá. A esquerda deve aprender com a direita e vice versa, mas parece que aqui no Bananão a ingenuidade transformou a política em maniqueísmo. Os bons versus os maus, assim como os filmes do Rambo faziam quando eu era criança. Talvez seja mais falta de livros, pode até ler o Mein Kampf e o Fahrenheit 451 juntos, contanto que pratique a leitura e reflita sobre isso. “Se eu não gosto, não presta, não tiro nada de lá. Fulano é um bosta, tudo que ele fez não presta.” Se fosse assim, não se consumiria arte, pois todos os que a produzem são seres humanos, bostas imperfeitos por definição. O conteúdo aqui abordado sempre foi underground, nunca foi programa pra família tradição e propriedade. Isso é pra Julia Roberts ou pra Regina Duarte, que um dia tiveram seu valor. Um filme nunca é só um filme, nem uma música é só uma música. Mas o pensamento totalitário quer ser único, de conformidade. Você segue com a manada. Alguns lideram. Eu gosto do Plissken. Eu gosto de não seguir. Nem de fazer outros me seguirem. Falando nisso, tá tocando Corrosion of Conformity aqui. Até isso tem um significado. Escrevi pra carai. Putz.

    • Fabiano disse:

      Isso é pra responder o Leandro aí, mas como eu gosto de anarquia e de não seguir as regrinhas, acho que fica mais bonito assim, tudo bagunçado. Post pra lá, post pra cá. Niilismo puro.

  7. Leandro disse:

    Legal, um site especializado em filmes que 99% dos esquerdistas não dão a mínima porque qualquer coisinha acham reaça e politicamente incorreto também é especializado em mimimi way of life…show!

    • Ronald Perrone disse:

      Legal, mais um trouxa que não sabe diferenciar arte da vida real… Já é o terceiro que vem com esse papinho pra cima de mim. Burrice coletiva pegou em cheio mesmo vocês, né? Show

      • Leandro disse:

        Ué vai falar isso pra turminha da esquerda que vomita trocentas coisas sobre quem gosta de filmes de ação dos anos 80 e 90 (e outros gêneros comerciais do cinema americano dessas décadas). Só acho que é bem mais fácil pessoas de direita gostarem do conteúdo do site então devia ser mais neutro…nem todo mundo é fanático religioso, super moralista, racista, homofóbico e etc até porque quando um candidato a presidente é eleito é porque pessoas com diferentes formas de pensamento o elegeram (eu por exemplo votei pensando por economia mais liberal e redução de estado)…mas ok, você que sabe…

        • Ronald Perrone disse:

          Beleza, eu concordo com isso que você falou e em mais de uma ocasião eu já deixei claro que o meu pensamento ideológico não bate exatamente com o tipo de cinema que amo. E nem deixo que uma coisa interfira com a outra… Mas você que veio com esse papo como se o fato de eu ser uma pessoa de esquerda impedisse de gostar de um, vamos lá, “cinema de direita”. Eu não tenho problema algum com isso e até me surpreendo com várias pessoas acharem estranho eu não ter votado no B17 (só pra deixar claro, não sou petista e a primeira vez que votei no PT foi ontem).

          Enfim, sobre os seus motivos e de qualquer outra pessoa que tenha votado no candidato eleito, eu respeito, não se preocupe. Mas aqui é meu espaço e tenho o direito de expressar os MEUS motivos também por não gostar do sujeito. E estou aberto a este tipo de discussão, com respeito e educação. E menos “kkkkkk” sarcásticos.

  8. Fabiano disse:

    Meu irmão! Melhor post de todos is tempos de todos os blogs, e digo mais, de toda a internet. De primeira, virou minha capa de facebunda e devo compartilhar por aí. Acho que depois dessa, vou aposentar meus comentários, pois como diria Saddam Hussein, ou o Aiatolá Khomeini, sei lá, esse foi a mãe de todos os posts. Meus parabéns.
    P.S. aposentar comentários porra nenhuma, mais que esse merecia, ah isso merecia.
    P.S. 2 o Cazuza falava pro Brasil mostrar a cara. Se fosse hoje, ele pediria para esconder. Que cara feia o Brasil tem…

    • Leandro disse:

      O Cazuza mostrava a cara…a cara de um mimado e arrogante filhinho de papai dono da Som Livre (que por sinal também pertence a Globo) muito bom em fazer poesia barata e que tratava a família que nem lixo…só a globosta que sente saudade e faz lavagem cerebral que todos sentem, sempre amaram empurrar goela abaixo música genérica pra ganhar uns trocos…virou espírito do natal passado bem clichê kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.