DEL TORO

Não sei ainda se foi mesmo merecido, porque ainda não vi THE SHAPE OF WATER, mas fiquei felizão ontem em saber que um sujeito que sempre se assumiu como diretor de gêneros populares (horror, sci-fi, ação), dedicou sua carreira em contar histórias sombrias e fantasiosas, recebeu ontem o prêmio de melhor diretor nos Golden Globes. Dá-lhe Guillermo Del Toro e que venham o Oscar!

shape_2shape_3shape_1

Anúncios
Esse post foi publicado em News e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para DEL TORO

  1. Antonio Manuel Lopes Amaral disse:

    Boa tarde. Caro amigo, meu níver é 5/2 ( faço 55). ALORS, gostaria, se não for pedir demais, de 2 presentes: que até lá você complete as resenhas de filmes de Gene Hackman ( quantos ainda faltam?) e amplie as resenhas do MESTRE JOHN MILLIUS no DIAS DE FÚRIA ( que tal cada texto igual ao de RAMBO ou A ROCHA no ACTION NEWS? ) . Sem mais, aguardando ansiosamente sua resposta, Manuel, Antônio Manuel. Um forte abraço e Feliz ano novo!!!!!!!

    • Ronald Perrone disse:

      Olá, Antonio Manuel. O Hackman eu vou voltar mesmo pros filmes que faltam, não sei se consigo completar até lá, mas ao longo do tempo eu vou fazendo, até porque tenho outros projetos pro blog, outros diretores e atores que quero abraçar por aqui…hehe! Já o Milius é um problema, porque a maioria dos textos não são meus, são dos colaboradores do Dia da Fúria, então não posso ampliar o texto dos outros… Mas é um diretor que tá sempre no meu radar, e posso ver e rever algumas coisas dele aqui pro blog.
      Forte abraço, feliz ano novo e feliz aniversário já bem adiantado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s