CENTENÁRIO DE KIRK DOUGLAS

mediadetective_storyposter-ace-in-the-hole_01bad_and_the_beautifultown_without_pityvikingsulysses1shwebspartacus_ver2paths-of-glory-movie-poster-1957-1020529123brotherhoodgunfightmaster_touchpossefurysaturn-3-usuk-release-poster1986-tough-guys

Anúncios

5 pensamentos sobre “CENTENÁRIO DE KIRK DOUGLAS

  1. Um baita ícone do cinema, em diversas áreas.

    E que excelente seleção de posters! Daí fica mais claro ainda como o mercado antes parecia ser bem mais criativo e ousado em sua publicidade, sem, contudo, deixar de transmitir a ideia com clareza. Artes Geniais, Perrone, valeu!

    Eu de cá, destaco, além dos já citados (dos que vi, claro, diante da gigante e monumental filmografia do homem), the arrangement (aka – movidos pelo ódio), de Elia Kazan, um filmaço muito sutil e elegante, que me tocou profundamente ao tratar, de forma muito humana, acessível e madura sobre a própria vida, e que tem em Kirk, com sua característica atuação (meio canastrona, mas muito competente), um peso ainda maior. Depois de assistir, ainda extasiado, fui descobrir que o filme é meio desdenhado por parte da crítica e eu não entendo, até hoje, o porquê. recomendo a quem se interessar.

  2. Kirk Douglas é icone do cinema o que dizer dele é dificil ,temos que agradece-lo por nos agraciar com a sua presença magnifica na tela grande do cinema,parabens grande Kirk Douglas !
    Otima homenagem a sua Perrone á esse grande ator .. muita boa seus poster scanneados ,muito desses filmes eu assisti ,alguns ai eu nem conheço,parabens ! um abraço de Anselmo Luiz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s