LET ME DIE A WOMAN

walter-hill

Notícia linda que fiquei sabendo essa semana.

Esse senhor aí em cima é o mestre Walter Hill e ele foi escalado para fazer um novo filme de ação. Até aí, tudo bem, tudo normal, para o cara que nos brindou com THE WARRIORS, THE DRIVER, 48 HORAS, O LIMITE DA TRAIÇÃO e vários outros filmaços do gênero, nada mais justo.

Só que olhando mais de perto o projeto, percebe-se umas peculiaridades interessantes. Escrito pelo próprio Hill, a partir de uma história de Denis Hamill, o filme, que se chama até o momento TOMBOY, A REVENGE TALE, trata de um assassino profissional que decide se vingar de seus desafetos após ter sido traído, capturado e… pasmem, ter tido uma não consensual mudança de sexo!

Portanto, temos um assassino que se transforma numa assassina contra sua vontade e parte para a ação. O hom… quero dizer, a moça será interpretada por Michelle Rodriguez, que é, sem dúvida alguma, a escolha perfeita para a personagem. O filme já conta também com a Sigourney Weaver no elenco. Não sei se vai ser interpretando uma mulher mesmo…

0016-640x300

A história por si só tem um conceito legal. Mas o que realmente me anima é o fato do Hill comandar a produção. O último filme do sujeito foi BALA NA CABEÇA, com o Sylvester Stallone, que embora muita gente não tenha ficado tão empolgado, eu curti bastante e demonstra que o velho ainda sabe dirigir ação quando lhe é exigido. Fico otimista com o novo projeto.

Outro importante nome envolvido é o de Saïd Ben Saïd, produtor que gosta de trabalhar com diretores mais cascudos e alguns de seus trabalhos inclui os últimos filmes do Brian De Palma, David Cronenberg, o penúltimo do Roman Polanski e até o próximo do Paul Verhoeven, ELLE, que está em fase de pós-produção.

TOMBOY, A REVENGE TALE tem previsão de ser lançado em 2017 e vamos torcer pra que seja do caralho (não resisti, desculpem) e que tenha o herói transgênero mais badass da história do cinema! Mesmo que seja o único…

Anúncios
Esse post foi publicado em News e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para LET ME DIE A WOMAN

  1. senhorsombrio disse:

    Rapaz, gostei muito do teu blog, vamos fazer uma pequena troca de banners ai?

    `Pode me responder lá no: http://malditosinvasores.com/ ou então mandar um e-mail pra malditosinvasores@gmail.com.

  2. Marcelo disse:

    Grande notícia.
    Fico sempre tentando imaginar, “projetar” qual seriam os próximos filmes dos meus diretores preferidos (e o Walter Hill é um deles), mas por uma trama dessas ninguém podia esperar haha.

    Com relação ao produtor Saïd Ben Saïd, vamos torcer para que ele aproveite a leva e nos próximos meses faça parcerias também com o JOHN CARPENTER, com o WILLIAN FRIEDKIN e alguns outros cascudos, O mundo precisa de mais filmes desses caras.

  3. Já nasceu polêmico este projeto.

  4. Anselmo Luiz disse:

    Vamos torcer para que Walter Hill e seu filme tenha sucesso tambem gosto muito dele com diretor ele nos brindou com: Lutador de Rua,Warriors – Selvagens da Noite,Inferno Vermelho,48 Horas 1 & 2,O Ultimo Matador.. mas espero que o filme não tenham tantos efeitos modernos os famosos (CGI),pois muitos deles estragam um bom filme de ação.

  5. felipe manfioleti denoni disse:

    Date: Sat, 31 Oct 2015 00:01:22 +0000 To: felipedenoni@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s