ENQUANTO MICHAEL MANN FILMAR, O CINEMA ESTÁ A SALVO

8 pensamentos sobre “ENQUANTO MICHAEL MANN FILMAR, O CINEMA ESTÁ A SALVO

  1. Sacrilégio, pessoal. Mann só tem filmaços, alguns já são Clássicos (O Informante,Fogo Contra Fogo, Caçador de Assassinos, Profissão: Ladrão) e outros, são melhores do que a maioria dos filmes de ação lançados hoje (Colateral, Miami Vice). Beijinho no ombro de vocês. Olha o recalque aí!!! Aí, Dementia¹³, não esqueci do Top 10 Lee Marvin, viu? Vou ficar cobrando toda vez que comentar, aqui no Blog, principalmente. rsrs

    • Ai, caramba, Me esqueci. Não se preocupe que agora tenho tempo de volta e farei ainda essa semana. Pode me cobrar! 😀

  2. Sim.
    Sou fã do cara também e não arredo o pé. Os filmes dele são verdadeiras imersões urbanas, visualmente e sonoramente incriveis e com códigos de ética que remetem ao melhor período americano. Além de tudo ele filma tiroteios como um mestre.

  3. nada contra Michael Mann ,tambem gosto de alguns filmes dele outros eu não gostei como Miami Vice & Colateral não gostei mesmo,outros como :Manhunter,Fogo contra Fogo são obrigatorios na sua Dvdteca,pois já são perolas deste diretor que as vezes acerta e outras vezes erra na escolha do filme que vai dirigir.Um Abraço de Anselmo Luiz.

    • Anselmo, Miami Vice é um dos melhores filmes da década passada, na minha opinião, e Colateral um dos grandes filmes de ação dos ultimos 10 anos. Pra mim o Mann acerta sempre! Abraço! 🙂

Deixe um comentário

