DUAS NOVAS SUPER PRODUÇÕES QUE ME INTERESSAM

1. A minha intenção era fazer uma retrospectiva com todos os filmes do Godzilla antes da estreia do novo filme do kaiju japonês mais famoso do cinema. Mas como não vou ter tempo pra isso, fico só na expectativa e torcendo para que saia um belo filme, já que, na minha opinião, a escolha do diretor foi um acerto daqueles! O trabalho anterior de Gareth Edwards já era um discreto filme de monstros com uma originalidade que foge do comum, na contramão dos habituais disasters movies. Recomendo uma conferida em MONSTERS (10) para ir entrando no clima do que esse diretor é capaz de fazer e que esperamos encontrar na essência de GODZILLA.

2. Eu até curto os filmes de super-heróis e tal, mas poucos chegaram a realmente me empolgar. Mas tô botando fé em OS GUARDIÕES DA GALÁXIA, mesmo nunca tendo lido uma página sequer desses personagens da Marvel. Mais uma vez o interesse vem por causa da escolha do diretor. James Gunn é cria da Troma Entertainment, discípulo do mestre do cinema independente Lloyd Kaufman em filmes como TROMEO AND JULIET (96), o cara tem raízes underground! Seus dois primeiros longas merecem ser vistos: SLITHER (06), uma mistura de comédia e horror com o espírito da Troma, e SUPER (10), um super hero movie realista, subversivo, cômico, trágico e politicamente incorreto. Sabemos que é extremamente difícil, mas se Gunn conseguir manter essas qualidades em GUARDIÕES, temos chance de ser surpreendidos novamente com um blockbuster. Pelo trailer, acho que, no mínimo, teremos um filme divertido…

Anúncios
Esse post foi publicado em Trailer/Poster e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para DUAS NOVAS SUPER PRODUÇÕES QUE ME INTERESSAM

  1. É o cara do “Super” que vai dirigir “Guardiões da Galáxia”? Mais um motivo para eu gostar do filme logo de antemão!

    Pacific Rim é bacana sim! Se Godzilla for igual, ótimo!

    Nunca vi o reboot de Spider Man. Acho que a bronca não é com o filme em si, mas com a ideia de se fazer um reboot de uma franquia que acabou faz pouco tempo. Quer fazer reboot? Faz de “Monstro do Pântano”, cujos filmes anteriores são uma bosta e quase ninguém viu.

    • ronaldperrone disse:

      A bronca em cima do reboot é mais por conta disso mesmo. Só pode, porque o filme é bem divertido (além de ter o melhor cameo do Stan Lee de todos os tempos).

      O MONSTRO DO PÂNICO é um bom tópico! Hahaha! Podiam mesmo fazer, mas com aquela filosofia existencialista do Moore… Podiam colocar o Nicolas Winding Refn pra dirigir. 😀

      Eu até curto a versão do Craven, embora reconheça seus defeitos e precisava rever hoje pra saber como seria. Mas a continuação, do Jim Wynorski é legal justamente por ser uma bobagem que não se leva a sério como o primeiro.

  2. Alexandre disse:

    Esse MONSTERS é um filme que queria conferir, mas acabei me esquecendo dele… Vou procura-lo e tomara que esse Godzilla saia bom!
    Ronald, não rola uma crítica do KING KONG VS GODZILLA? 🙂

  3. Fernando disse:

    Sim, esqueci de citar que gosto dos Vingadores. Os dois do Wolverine são constrangedores. A trilogia Spider Man do Raimi se destaca pelo segundo. Já o reboot do cabeça de teia é bem divertido e não entendo o motivo de tanto ranço por parte de alguns.

    Sobre o Batman do Nolan, só se salva o segundo, embora no primeiro, a parte em que Wayne não é Batman rende bons momentos.

    O Superman do “Zeca Snaider” é divertido e não chega a ser o desastre que muitos pregam.

  4. Fernando disse:

    Eu não me interessei pelo trailer Godzilla, inclusive, até achei em alguns aspectos semelhante ao insuportável Pacific Rim, mas como o diretor tem bom currículo, volto a ter esperanças.

    Sobre filmes de super heróis, gosto da trilogia Iron Man, gostei do X-Men First Class e do primeiro Thor, esse último com algumas ressalvas. Já o Wolverine, o Capitão América e o segundo Thor eu achei uma bosta.

    • ronaldperrone disse:

      Eu gostei de PACIFIC RIM, hehe! Por isso não estranhe eu me animar com o trailer de GODZILLA. Mas tenho a impressão que será diferente… Vamos ver.

      Sobre filmes de heróis, desses que você citou, gosto da trilogia do Homem de Ferro, especialmente o terceiro filme foi um dos melhores dessa leva toda. Gosto também do FIRST CLASS (acho que o novo pode sair algo interessante) e até que curti bastante o filme do Capitão América (também acho que pode sair algo legal da continuação). Detestei os dois filmes do Thor e os do Wolverine não dá nem pra chamar aquilo de filmes… São tremendas porcarias.

      Acrescento nessa leva dos que gosto, OS VINGADORES, o reboot do Homem Aranha (os filmes do Raimi envelheceram rápido, com exceção do segundo que ainda é bacana). Da primeira trilogia dos X-Men, gosto dos dois primeiros, embora não seja lá um grande fã… O terceiro achei uma bosta. Do lado da DC, aquele SUPERMAN RETURNS, do Singer é horroroso, Lanterna Verde achei divertido, mas nada de mais, e gosto bastante do novo Superman, do Zack Snyder. A trilogia do Batman, do Nolan, só gosto do filme do meio. O primeiro é pessimamente dirigido e o último frustrante, apesar de alguns bons momentos. Enfim, se lembrarmos de mais, vou dizendo se gosto ou não. 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s