R.I.P. MICHAEL WINNER (1935 | 2013)

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para R.I.P. MICHAEL WINNER (1935 | 2013)

  1. J. Verneti disse:

    Assisti poucos filmes do cineasta, mas o Renegado Impiedoso (Chato's Land) é um filmaço, inclusive foi exibido recentemente pelo TCM.
    Além disso, Death Wish é um clássico talvez o filme mais lembrado da carreira do velho Bronson.

  2. Esses eu ainda não vi, Sérgio. Valeu a dica!

  3. Gostei de ver alguns dos meus preferidos dele ai (Depois que tudo terminou, Nightcomers, Scorpio). Incluiria Os Jogos, A Chorus of Disaproval e Beleza Fatal.
    Abs

  4. Lucas disse:

    Acabou de dar no Jornal Nacional.
    William Bonner, comovido, fez um apanhado de seus principais filmes enquanto exibiam a cena de estupro da Silvana Gallardo em DW2.
    E eu nem sabia que o Billy Drago tinha ficado viúvo!

  5. Alexandre M disse:

    Porra, um dos meus diretores favoritos… Pelo menos no meu caso, considero sua filmografia excelente e além desses aí, gosto muito de MATO EM NOME DA LEI.

Deixe um comentário

